Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

RADIO STUDIO






 


Total de visitas: 7031
DJS MAIS CONHECIDOS

Infected Mushroom

Infected Mushroom é um projecto de referência no trance psicodélico formado pelos produtores e DJs israelitas Erez Eisen e Amit Duvedevani. A banda teve o seu início quando Erez, que estuda música desde os quatro anos de idade e produz música electrónica desde os onze, uniu-se a Duvdevani, após uma participação no lendário projecto Shiva Shidapu. Com um som considerado por muitos como inovador, melódico e alucinante, Infected ajudou muito no crescimento do trance psicodélico, combinando criatividade com muita técnica.

Os seus integrantes têm formação em música clássica, mas fazem um trance psicadélico considerado “pesado” pelos tradicionais fãs do estilo. O peso e a psicodelia caract

erísticos da dupla resultam da utilização de pelo menos seis tipos de teclados electrónic

os, cinco aparelhos de efeitos sonoros digitais, seis de efeitos analógicos, dois mixers, dois samplers (que reproduzem sons pré-gravados

) e mais uma dezena de programas de computador.


DEADMOUSE 5

DeadMau5 (Joel Zimmerman) nascido em 1981 em Toronto, Canada, é DJ e produtor de Progessive House, Minimal, Electro, House, ente outros. O nome curioso de Deadmau5 vem, segundo ele mesmo, de um acidente sofrido por um roedor que tentou se aventurar pelos circuitos do seu computador. Em 2006 foi eleito ‘produtor do ano’ e se tornou o artista que mais vendeu pelo selo Beatport, com mais de 30.000 cópias apenas com os singles “Not Exactly” e “Faxing Berlin”.

DeadMau5 recebeu duas indicações no Juno Awards por ‘Melhor Álbum de Dance do Ano’ em 2008 por uma faixa que fez junto a Billy Newton-Davis e Melleefresh. Ele não ganhou pela faixa feita com Melleefresh’s, “After Hours”, mas ganhou um prêmio pela que fez com Newton-Davis, “All U Ever Want”.

No dia1º de Maio de 2008, DeadMau se tornou o DJ/Produtor/Remixer mais premiado pela Beatport Music Awards. Ele foi nomeado de “O mais influente, à frente do tempo e relevante pessoa do ano”, também pela Beatport. Ele foi nomeado “Produtor do Ano” em 2007 por Armin Van Buuren, DJ Nº1 da conceituada revista DJ Mag.


Dj Tiesto


DJ Tiësto, nome artístico de Tijs Verwest, (Breda, 17 de Janeiro de 1969) é um músico e DJ de trance dos Países Baixos.


Nascido em Breda, Holanda, Tiësto é um dos mais mediáticos e bem-sucedidos DJs de sempre. Tiësto começou a sua carreira de DJ profissional em festas escolares, conseguindo depois ser DJ residente em vários clubs holandeses, entre 1985 e 1993. Foi no clube “The Spock” que as coisas arrancaram mesmo para ele: Tijs, que até aí tinha produzido faixas hardcore/gabber, sob os nomes artísticos de “Da Joker” e “DJ Limited” e começou a produzir um som mais próprio e próximo do que é hoje conhecido. (Muito embora Tiësto seja considerado um DJ de trance, ele passa nos seus sets também um pouco de techno e house.)

A carreira de Tiësto é marcada por vários acontecimentos de grande importância, desde 1997. Neste ano, Tiësto lançou o 1º volume da série Magik, a compilação mais vendida da história da electrónica. Em 1999, junta-se a Ferry Corsten, para formar a dupla Gouryella, que produziu os singles Gouryella e Walhalla, considerados os maiores hits do trance.

DJ Tiesto é conhecido como o maior DJ de Trance. Tiesto pode até ser mais conhecido que outro DJ muito importante, Eskimo.
Tiesto é uma revolução nos estilos Psy, trance, Eletro, House, Techno e outros.


DJ Antoine

DJ Antoine, cujo verdadeiro nome é Antoine Konrad, é um DJ e produtor suíço. Passou anos de sua carreira dedicando-se a cena Hip Hop da cidade de Basiléia, na Suíça, até mais tarde descobrir a house music e se tornar um fenômeno mundial.

Em 1999 ficou conhecido graças ao single ""Do It"", que seria apenas o começo do seu enorme sucesso, que foi confirmado quando triunfou no Ericsson Dance Music Award 2001. Em 2005 lançou o single ""All We Need"", que marcou presença nos charts e pistas de todo o mundo, e foi seguido pelo single ""Arabian Adventure"", lançado no ano seguinte.

Com a ajuda de seu amigo Fabio Antoniali, mais conhecido como Mad Mark, DJ Antoine também fez remixes para outros grandes nomes da dance music, como Roger Sanchez e ATB.

Em 2007, DJ Antoine dá continuidade ao seu sucesso lançando o single ""This Time"", que graças ao seu refrão marcante se tornou um hit no mundo inteiro.


Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net